sexta-feira, 31 de dezembro de 2010

Feliz 2011!

Feliz 2011!

"Analisem o mundo a vossa volta.Ajudem quem quer ser ajudado, sorriam mais vezes mesmo se tiverem vontade de chorar.Tudo pode ser diferente... a vida não é um mar de rosas, mas pode ser um jardim de girassóis!Plantem-no!
Prometam que vão ser felizes,seguir os vossos caminhos com garra, paixão e inteligência.Vão aprender com os erros e as alegrias.Que se alguém vos disser que algo é "impossível" respondam com um sorriso e digam que "impossível" só é se não tentarmos! ..."
Diana Piedade


E por achar que estas palavrinhas resumem tudo o que vos desejo, aqui ficam ...juntamente com um sorriso meu, ou não fosse este jardim, o Jardim da Alegria!
Muitos beijinhos a todos (seguidores ou não...), todos os que espreitaram, todos os que aqui comentaram, todos os que conselhos deram, todos os que elogiaram, todos os que pensaram e não disseram, todos os que menos bem disseram, enfim...um Ano muito Feliz para todos!
E muito obrigada por nos visitarem!


4 comentários:

Elsa Filipe disse...

Um ano feliz é o que também desejo. E que continue a acreditar que sim! Pode fazer a diferença... mesmo quando as nossas acções parecem pequenas elas são importantes!

José María Souza Costa disse...

FEliz 2011
Passei aqui lendo. Vim lhe desejar um Tempo Agradável, Harmonioso e com Sabedoria. Nenhuma pessoa indicou-me ou chamou-me aqui. Gostei do que vi e li. Por isso, estou lhe convidando a visitar o meu blog. Muito Simplório por sinal. Mas, dinâmico e autêntico. E se possivel, seguirmos juntos por eles. Estarei lá, muito grato esperando por você. Se tiveres tuiter, e desejar, é só deixar que agente segue.
Um abraço e fique com DEUS.

http://josemariacostaescreveu.blogspot.com

Saude Infantil disse...

Votos para 2011 cheio de coisas gostosos e cheias de alegria.
Bjs

Luz disse...

Feliz ano novo para ti também
Luz