segunda-feira, 6 de dezembro de 2010

Obrigada a todos...o Pai Natal ouviu-nos!


Yuppiiiiiiiiiiiiiiii!

Já tenho uma maquina fotográfica! É estaaaaaaaaaaaaaaa! Gostam?Gostam?Gostam?
Pois é...o Pai Natal ouviu-nos (as minhas e vossas preces...hehehehe) e resolveu trazer-me esta prendinha um bocadinho mais cedo, para poder tirar as fotos e colocar no blog! Foi tão rápido...deve ser porque eu porto-me mesmo, mesmo muito bem! ;)

Segundo me parece, a máquina em questão é jeitosa e dá para fazer uns efeitos muito engraçados nas fotos...

Querem saber mais? está aqui



Obrigada na mesma, Ana Princesa! Fica a tua publicidade, pode ser que alguém esteja interessado em comprar a tua máquina fotográfica...nunca se sabe...

Luzzzzzzz....obrigada pelo carinho...hehehe e já não há "brotoeja" para ninguém...que eu logo, logo, postarei as fotos dos mobiles, etc, etc.

Beijocas para todos!*******

2 comentários:

Luz disse...

Que bom que já chegou! Um bom feriado
Luz

Áurea Medeiros disse...

Que bommmm!!! é muito ruim ficar sem câmera!!! Estava sem e consegui comprar a minha é igualzinha a sua estou adorando, a minha ntiga era KODAK era muito boa, mas gosto mais dessa!!! bjus