segunda-feira, 18 de agosto de 2008

Prémio em Férias


Olhem só este cartão tão especial...que a Monica, do Blog Ilustraciones Infantiles
ofereceu ao Jardim!
Obrigado amiga, pelo cartão e pelas tuas visitas e comentários no Jardim!
Bom...o que eu não compraria...he!he!he!
É melhor nem pensar...

Vou oferecer este cartão às seguintes colegas:


Moika
Paula
Rute
Ana
Fadaluz
Sílvia

Um beijinho enorme para todas, boas férias e bom início de ano lectivo!
Ah...já me esquecia!

Boas Compras!
he!he!he!



4 comentários:

Ana Princesa disse...

Eheheh! Se ele me viesse parar aqui às mãos com dinheiro par gastar, aí era outra conversa ...lol!
Estou desempregada, logo estou em retenção de custos.

Obrigada
Beijinhos*

Ana Princesa disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
disse...

Onde pára o dinheirito?? Dava um geitaço agora!
Obrigada pelo carinho e JOKAS !

paula disse...

Obrigada por este prémio simpático.
Bjs
Paula