sábado, 4 de dezembro de 2010

Eu quero uma máquina fotográfica, buáaaaaaaa...



Não...a minha máquina não era assim, colorida, feita de legos...porque se fosse não tinha "morrido"...quando a deixei cair no chão...snif,snif
Isto aconteceu já à algumas semanas, e por isso (não sei se repararam...) nunca mais actualizei os trabalhos e actividades do meu grupinho...


Bom, e como já alguém dizia "não vale a pena chorar pelo leite derramado"...e assim...e se o Pai Natal achar que sou merecedora, lá virá a bendita, embrulhadinha, com cheiro a novo e ansiosa por muitos CLICS... (se alguém quiser pôr uma cunha ao Pai Natal, sinta-se à vontade...hehehe)

Até porque os meus leitores e seguidores, também merecem estar actualizados do que se vai fazendo neste Jardim, e já devem estar curiosos para saber o que irá ser a prendinha este ano, como será o nosso postal de natal, etc..etc...

O que vos posso adiantar (mesmo sem ter fotos) :

- Andamos mais uma vez muito atarefados, e com o espírito natalício ao rubro....

-Já decorámos o nosso corredor com mobiles feitos por nós e com a ajuda dos nossos papás...

- Os nossos postais de Natal estão quase, quase prontos...e foram feitos com a técnica do pente...

-Estamos nesta fase a elaborar as prendas para os papás e a fazer a nossa Árvore de Natal!

4 comentários:

Ana Princesa disse...

Olá Dreamlu
Vi este post sobre a máquina fotográfica e escrevo-te para te dizer que tenho a minha CANON à venda.
É uma óptima máquina e estou a vendê-la porque o meu namorado comprou uma nova e a que ele tinha fica para mim. Não faz sentido ter 2 máquinas compactas...

Envio-te o link da máquina:
http://www.canon.pt/For_Home/Product_Finder/Cameras/Digital_Camera/IXUS/Digital_IXUS_75/index.asp

Vendo a máquina+bolsa em pele canon+bateria+cartão2GB+carregador = 120€

alguma coisa ana-raquel@netcabo.pt

Luz disse...

Amiga
Espero que o Pai Natal não ande distraído e te ofereça a máquina que mereces. Além de que, se te oferecer a máquina a ti, vai fazer muita gente feliz, pois ficámos cheios de curiosidade para ver os vossos trabalhos e o Pai Natal não nos há-de querer ver cheiinhas de "brotoeja", tal é a curiosidade. Eu, pala parte que me toca queria ver os mobiles. Portanto vou pedir muito ao Pai Natal que te ofereça a máquina!
Boas festas
Luz e estrelinhas

Renatha disse...

Tem selinhos no blog pra voce!!
Beijos e ótima semana!

Quadro Utile disse...

Parei aqui para te deixar uma beijoka muito grande e como sei que tens andado muito atarefada para te animar dizendo que falta só um bocadinho para as férias....
;)