quarta-feira, 9 de abril de 2008

Selinho

Obrigado Lilian!O Jardim agradece!


Fui indicada pela amiga Lilian para receber o selinho acima e tenho que indicar outros 7 blogs, de acordo com as seguintes regras:


1- Esse prémio devemos atribuir aos blogs que gostamos e aos quais visitamos regularmente e postamos comentários!

2- Ao receber o selo "é um blog bom sim senhora!!" devemos escrever um post incluindo: o nome de quem nos deu o prémio com o respectivo link de acesso + a tag do premio + a indicação de outros 7 blogs.


3- A tag do prémio deve ser exibida no blog! Então, os blogs que a seguir indico são blogs fantásticos, que sempre que posso visito... (é pena ter de nomear apenas 7...)


Oficina de Criatividade

Os meus Caracolinhos

Pedagogia do Afeto

Crescer sem Limites

Sabor das Cores

Da Janela do meu Jardim

Criancices

Visitem esses blogs que são maravilhosos, tenho a certeza que vão gostar muito!!!
Beijinhos para todos

5 comentários:

Ádila Faria disse...

Olá!O nosso agradecimento pelo simbólico "selinho". Parabéns a todos os eleitos e em especial ao jardimdaalegria.
voltaremos!

janelajardim.ning.com

Paulo Silva disse...

Olá!
Parabens pelo seu blog que acabo de conhecer.
Fica o convite para conhecer o Ser Prematuro.

Caracolinhos disse...

Obrigada pela nomeação! O seu blog é muito interessante e foi um dos primeiros que vi, e apartir dele é que tomei conhecimento deste pequeno/grande mundo da partlha de ideias!
Ainda não tenho muita experiência com os blogs, mas vou fazendo...

Obrigada!!

Rosa Silvestre disse...

Obrigada pela nomeação. O Criancices é da opinião que o Jardim da Alegria é um excelente blog e com template novo ainda está melhor....
Obrigada mais uma vez!RS.

Mónica disse...

muito interesantes os links!!
Parabens pelo seu blog, conheci por Alfinete de dama.
Voltarei a este jardim!!