sábado, 6 de março de 2010

Blogs da Semana



O Blog da Bé, uma querida colega, de profissão e de bloguices... um blog de mão cheia, com imensas partilhas, ideias, informação, sempre com muito amor pela educação
e respeito pelas colegas.



e


Mil Sorrisos Coloridos



Um blog em que a palavra APRENDER tem um verdadeiro sentido! Os projectos surgem,as crianças "CRESCEM" e nós, leitores, crescemos com eles...levados pela Tia Verinha, que ama o que faz (e fá-lo muitíssimo bem!)


Visitem e comentem!

Beijocas***



4 comentários:

disse...

Pela parte que me toca...OBRIGADO minha linda!
Também adoro o teu cantinho, feito com tanto amor...É LINDA ESTA PARTILHA QUE AS NOVAS TECNOLOGIAS PERMITEM!

BJ GR A TI!

( A Alice tb manda beijocas) ;-)

ourlovevan disse...

Fiquei muito feliz por saber que recomendou o meu blog. Só faça uma correcção pois não sou Educadora mas Assistente Operacional na Componente de Apoio à Família num Jardim de Infãncia.
Beijinhos e milsorrisoscoloridos pois os meus andam muito tristes...(mas isto há-de passar)!

rosarinho disse...

São dois blogs que já sigo e cheios de partilhas interessantes, para as suas "bloguistas" os meus parabéns.
Quanto ao educar partilhando foi o primeiro blog de educadoras que segui e está cheio de conteúdos significativos para a nossa profissão.Na partilha se Cresce.
beijos dos fofos e da Rosarinho

Greice Amorim disse...

Olá querida, obrigada pela visita e comentário.Tenha um feliz dia da mulher e uma semana abençoada.
Beijos
Greice