sexta-feira, 1 de janeiro de 2010

Alguns objectivos para 2010


Partilho convosco alguns objectivos para o ano que chegou...assim dou mais seriedade à coisa e pode ser que me sinta mais motivada a cumpri-los...

Arranjar um mealheiro e colocar nele 1 euro por dia (como não bebo café, nem fumo...)

Ler mais! (Pelo menos 1 livro por mês)

Ser mais organizada na Creche e em Casa;


ESCUTAR MAIS!
Ser mais calma e paciente;

Cozinhar um prato novo ao fim de semana;


Passar a ferro pelo menos 2 vezes por semana (custe o que custar!);


Actualizar mais vezes os Blogs;

Comprar mais livros para a minha sala da Creche;


Passear mais com o meu filhote;


Arranjar tempo para acabar os quadros que tenho começados...;


Organizar o meu pc (que está uma confusão...embora eu me consiga entender nela...);

Sorrir mais e dizer mais vezes "Gosto muito de ti"......

....

1 comentário:

Unknown disse...

Olá. Parabéns pelo blog. Os teus objectivos são interessantes e não mt ambiciosos. Alguns, vou tentar concretizar também.
Beijinhos