segunda-feira, 14 de maio de 2007




Tarina... Senti-me Desafiada...

Eu quero: Ser feliz e fazer os outros felizes
Eu tenho: muita alegria, carinho e sorrisos para dar
Eu acho: que não há caminho para a felicidade, a felicidade é o caminho
Eu odeio: a mentira, a hipocrisia, a falsidade, a inveja, a competição desmedida
Eu sinto: que estou na melhor profissão do Mundo
Eu escuto: os meus pequenotes
Eu imploro: às vezes, Paz e Sossego!
Eu procuro: ser optimista mesmo nos piores momentos
Eu arrependo-me: dos meus erros
Eu amo: amar e ser amada
Eu sinto dor: de cabeça...enxaquecas terríveis...
Eu sinto a falta: de um bebé...
Eu importo-me: com quase tudo...
Eu sempre: gostaria de dormir mais um bocadinho...
Eu não fico: um dia sem vir à NET
Eu acredito: nas crianças, no meu trabalho e num mundo melhor se todos quisermos...
Eu danço: todos os dias com os meus meninos!
Eu canto: sempre que oiço aquela canção....
Eu choro: muitas vezes...
Eu falho: e tento aprender sempre...
Eu luto: pelo que acredito
Eu escrevo: no Jardim da Alegria
Eu ganho: quando há Alegria no Jardim!Basta um sorriso,uma palavra amiga...
Eu perco: a cabeça na FNAC
Eu confundo-me: muitas vezes
Eu estou: um bocadinho cansada
Eu fico feliz: se vejo alguém feliz...acho que é contagiante!E isso é bom!
Eu tenho esperança: que nós, educadoras(es) de infância sejamos dignificadas (os) pela nossa profissão, que o nosso trabalho seja mais valorizado (pela real importância que tem) e que a ignorância de algumas pessoas que dizem "é preciso curso para cuidar de meninos?" se dissipe e dê lugar a uma boa dose de sabedoria.
Eu preciso: de toda a gente, de todos os lugares, de todo o amor, paz e ALEGRIA!
Eu sou: amiga, carinhosa, exigente, optimista (tento!), bem humorada, traquinas, alegre...
Eu não gosto: de telenovelas portuguesas e de passar a ferro...(snifffff)

Agora é a vossa vez....

Sem comentários: