domingo, 26 de novembro de 2006

Ideias para o Natal

Espero que gostem, e não se esqueçam: o mais importante é seguirem a vossa criatividade e a das crianças...Elas dão-nos ideias tão engraçadas e originais!... É fundamental que os educadores contribuam para que as crianças se apropiem das suas produções, da prenda, das decorações da sala, etc... Acima de tudo, que sejam as crianças a "fazer"...assim tudo tem mais valor!

Nota: Não se esqueçam de usar material de desperdício, assim reutilizamos o lixo criando, e sensibilizamos as nossas crianças para a protecção do nosso querido Planeta Terra...
Mãos à obra!!














































Feitos com lâmpadas...
Espectaculares não acham??




4 comentários:

OlgaMourato disse...

Ideias muito giras :).

Beijinhos

Anónimo disse...

Defacto interessante mas há algumas em que os miudos não fizeram nada...ou isos foi feito por adultos?
bjos
Lya

Dreamlu disse...

Estas imagens foram copiadas na net, talvez tenham sido objectos elaborados por crianças mais velhinhas, mas o meu intuito em colocá-las no site é apenas como estímulo visual e criativo...e demonstrar que o que está aqui pode ser feito por crianças,aproveitando lampadas por exemplo...o que interessa é recriar, não tem de ficar igual, aliás não deve, pode-se introduzir outros materiais, e acima de tudo respeitar as ideias da criança...a imagem é um estímulo essencial em Educação Pré-Escolar.

Anónimo disse...

fantástico..maravilhoso....o papel noel esta lindo...
Parabéns..
um abraço