terça-feira, 12 de fevereiro de 2008

Desafio

Consiste em cada um de nós deixar "voar" a nossa imaginação e responder às perguntas abaixo:

SE EU FOSSE: uma Fada

ERA: boazinha .

NÃO ERA: má .

TINHA: uma varinha mágica .

NÃO TINHA: inimigos .

DAVA: alegria, amor, amizade, saúde, paz, a quem precisasse.... .

NÃO DAVA:dinheiro .

FAZIA: as pessoas felizes .

NÃO FAZIA: as pessoas doentes .

GOSTO DE: viajar .

NÃO GOSTO: de intrigas .

SOU: alguém com qualidades e defeitos .

NÃO SOU: falsa/hipócrita .

DESEJO:ser e fazer feliz o próximo .

NÃO DESEJO: Guerra .

VOU CONSTRUIR: Paz .

VOU DESTRUIR: o Ódio, o Egoísmo e a Inveja .

O MEU PLANETA CHAMA-SE: Planeta da Alegria .

É: na minha imaginação .

LÁ EXISTE: crianças,beijinhos, abraços, e muita brincadeira .

NÃO EXISTE: fome .

HÁ: música com cheiro a morango .

HÁ POUCOS: adultos .

COMIDA É: para ser saboreada e dar satisfação .

PROCURO SER: justa .

SEREI SEMPRE:eu mesma .

ERA CAPAZ DE: ter um cãozinho .

NÃO SOU CAPAZ DE: passar por cima de alguém para atingir os meus objectivos

Vou passar este Desafio a:

Quem quiser responder, sinta-se desafiado!!

Sem comentários: